Como Madalena eu posso dizer: Eu vi o Senhor!

Como Madalena eu posso dizer: Eu vi o Senhor!
Elilma - Fundadora

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Graça fecunda de Deus

Tenho que partilhar com você caro leitor e irmão fraterno, a graça abundante de Deus, neste fim de semana em nossa Fraternidade com o SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO, o Senhor em sua fidelidade derramou sobre homens, mulheres e jovens uma chuva de graças, operando curas, libertações, restaurando muitos corações para viverem a liberdade de filhos de Deuis, buscando o verdadeiro perdão e amor.
Diante do testemunho de tantas almas sedentas, que foram saciadas, só nos resta louvar e bendizer o Senhor, por ter concedido a muitos a experiência do encontro pessoal com Cristo, fecundando nos corações o desejo de uma entrega maior.
Bendito sejas para sempre! Pelos Servos, pelos inscritos, pelos que atenderam o chamado do Senhor! Força e Ânimo sempre!
WCB....



Um comentário:

  1. Quem como DEUS?
    As maravilhas que foram derramadas expressão a grandeza e infinita misericordia do nosso Deus que veio ao encontro do seu povo cativo para dar-lhes o socorro divino.
    Louvado seja a Santissima Trindade!
    tambem por contarmos com a intercessão da Virgem Maria.
    valeu até a proxima

    ResponderExcluir

Registre aqui o seu comentário sobre o conteúdo

A vida fraterna em comunidade

"Nascidos não da vontade da carne e do sangue, não de simpatias pessoais, ou motivos humanos, mas de Deus"

Jo 1,13 de uma vocação divina.

Somos sinal vivo do Amor de Deus que opera suas maravilhas e manifesta na vida da igreja, na vida da comunidade o Seu desejo de santidade.



A Vocação O Ressuscitado nasce para responder ao Chamado de Deus, viver em comunidade não é fácil, mas é belo, é divino e é da vontade do Senhor, e Ele mesmo conduz esta vida fraterna, nos ensinando duas regras importantes: Amor e Perdão, sem elas é impossível viver em fraternidade, onde existem vários estados de vidas (casados, solteiros, namorados... Vida como a nossa Fundadora), educações diferentes, pessoas diferentes. Mas a maior riqueza é que todos buscam a mesma coisa: O céu, o amor mútuo, o desejo de ser todo de Deus, e isso nos leva a viver a cada dia com intensidade esta VIDA FRATERNA em comunhão com a Igreja e os irmãos.