Como Madalena eu posso dizer: Eu vi o Senhor!

Como Madalena eu posso dizer: Eu vi o Senhor!
Elilma - Fundadora

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oração do Dia



Senhor, eu te ofereço o dia de hoje, meus pensamentos, meus sentimentos, minhas palavras, meus gestos, todo o meu ser. Peço que Teu Espírito Santo guie os meus passos, seja minha força e amparo, meu consolo e minha paz. Com Maria Mãe e Rainha que eu possa hoje ser testemunha do Teu amor.
Teofereco as inteções do meu coração, as intenções do coração do Papa Bento, rezo pelos sofrimentos dos meus irmãos dispersos pelo mundo inteiro, rezo pela minha família, pela minha vocação
Daí-me ó Deus a Tua benção e que neste dia eu possa perceber os Teus sinais visíveis diante todas as situações que vou encontrar.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui o seu comentário sobre o conteúdo

A vida fraterna em comunidade

"Nascidos não da vontade da carne e do sangue, não de simpatias pessoais, ou motivos humanos, mas de Deus"

Jo 1,13 de uma vocação divina.

Somos sinal vivo do Amor de Deus que opera suas maravilhas e manifesta na vida da igreja, na vida da comunidade o Seu desejo de santidade.



A Vocação O Ressuscitado nasce para responder ao Chamado de Deus, viver em comunidade não é fácil, mas é belo, é divino e é da vontade do Senhor, e Ele mesmo conduz esta vida fraterna, nos ensinando duas regras importantes: Amor e Perdão, sem elas é impossível viver em fraternidade, onde existem vários estados de vidas (casados, solteiros, namorados... Vida como a nossa Fundadora), educações diferentes, pessoas diferentes. Mas a maior riqueza é que todos buscam a mesma coisa: O céu, o amor mútuo, o desejo de ser todo de Deus, e isso nos leva a viver a cada dia com intensidade esta VIDA FRATERNA em comunhão com a Igreja e os irmãos.